Fórum de discussões do Antrvm Ratvs

Exposição IPMS-PoA 2011

Compartilhe
    rodrigobm

Exposição IPMS-PoA 2011

Mensagem  rodrigobm em 08/11/11, 08:59 am

Oi Pessoal;

Vamos para Exposição 2011 IPMS-PoA. Não é um enorme evento, é mais um encontro entre amigos, com a exposição de alguns kits.

Ela vai ser conforme o cartaz,

Vai ser na sala de ginástica que fica dentro do ginásio. Vou conferir uns detalhes hoje às 16:00 com o pessoal da Administração de lá.

Não temos muita idéia se vai ter ou não bastante gente, mas o foco mesmo é diversão e boa conversa. Já fizemos dois encontros lá, a sala é grande, a previsão (que confirmo ou não hoje) é de colocarmos umas 20 mesas lá. O local é chaveado e a chave vai ficar comigo no final de semana de modo a garantir a segurança dos kits que lá serão expostos.

Todos são muito bem vindos, a presença de vocês nos faria imensamente feliz.

Abraços;
    Rodrigo

rodrigobm

Re: Exposição IPMS-PoA 2011

Mensagem  rodrigobm em 16/11/11, 01:36 pm

Pessoal;

Colocamos um novo post agora há pouco em nosso site:

http://ipmspoa.com/?p=633#more-633

Vocês não tem idéia da satisfação que foi pra nós aqui que estamos tocando esse barco de IPMS, que dá um monte de dor de cabeça (vaidades, vaidades, no fundo sempre a mesma razão...), contar com a presença do pessoal da Gruta. A felicidade foi imensa, ver o Paulão, o Volmir, o Blanco, o Rato, o Alex e tenho certeza de que o André, o Cristian e demais amigos só não foram por motivos de força maior.

Que fique aqui registrada nossa eterna gratidão e que todos tenham certeza de que estaremos SEMPRE à dipossição, para o que der e vier, pois fizemos novos AMIGOS e não somente colegas de hobby.

Meu muito obrigado à todos, e também agradeço muito em nome da IPMS-PoA!

Vocês são "Os Caras"!
    Admin
    Admin

Mensagem  Admin em 16/11/11, 08:10 pm

Ô, para com isso.
    Já estava outro nível. Foi ótimo dar uma passa lá. Só cheguei tarde pq o fim de semana estava mesmo complicado para mim.
    Estenda meus parabéns a todo mundo da comissão organizadora, além de vcs, é claro.

Abraço

Rato Marczak
    www.ratomodeling.com
    Jetcommando

SHOW DE BOLA !

Mensagem  Jetcommando em 16/11/11, 10:59 pm

Isso que eu nem jogo...

Pessoal, eu que agradeço pela oportunidade de participar de tão prazeroso evento. Ali pudemos mesclar o melhor do modelismo:
    -Montar;
    -Apreciar excelentes e diversos trabalhos;
    -Bater um papo descontraído e fazer ou fortalecer amizades;
    -Almoçar naquele buffet "horrível" do Geraldo Santana, na companhia dos amigos...

Já no aguardo dos próximos eventos...
    Jet Cool (Sócio IPMS 00015)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 20/11/17, 04:54 am