Fórum de discussões do Antrvm Ratvs


    Me apresentando - Kogyro

    Compartilhe
    avatar
    kogyro

    Posts : 32
    Join date : 28/03/2012
    Age : 35

    Me apresentando - Kogyro

    Mensagem  kogyro em 28/03/12, 11:21 am

    Pessoal obrigado por me aceitarem no forúm, conheci o forum por indicação do amigo Nachtjäger.

    Sou iniciante tenho pouco mais de 6 meses de hobby, mas sempre gostei.
    assim que der vou postar um pouco do meu trabalho.
    Gosto muito da militaria, mas as vezes eu dou uma pulada de cerca para a aviação.

    Um abraço
    avatar
    NATCHJÄGER

    Posts : 3
    Join date : 27/03/2012
    Age : 43
    Location : RS

    Re: Me apresentando - Kogyro

    Mensagem  NATCHJÄGER em 28/03/12, 11:33 am

    Dae kamaraden!!!

    Legal ter aceitado minha "invitacion" Laughing Laughing Laughing


    []s
    avatar
    Zarichta

    Posts : 420
    Join date : 05/05/2009
    Age : 40
    Location : Porto Alegre

    Re: Me apresentando - Kogyro

    Mensagem  Zarichta em 28/03/12, 10:38 pm

    Olá kogyro!! Bem vindo ae!
    Fique a vontade para postar seus trabalhos. Foi você que publicou um Dora no GB do 190 na webkits?
    Esperamos por seus trabalhos.

    Abraços
    avatar
    kogyro

    Posts : 32
    Join date : 28/03/2012
    Age : 35

    Re: Me apresentando - Kogyro

    Mensagem  kogyro em 28/03/12, 11:18 pm

    Zarichta escreveu:Olá kogyro!! Bem vindo ae!
    Fique a vontade para postar seus trabalhos. Foi você que publicou um Dora no GB do 190 na webkits?
    Esperamos por seus trabalhos.

    Abraços

    Nacht valeu pelo convite.
    Zarichta, o 190 na 1/72 foi meu sim hehe, obrigado por se lembrar dele.
    avatar
    Jetcommando

    Posts : 294
    Join date : 20/05/2010
    Age : 49
    Location : Sapucaia do Sul / RS

    Re: Me apresentando - Kogyro

    Mensagem  Jetcommando em 30/03/12, 12:28 pm

    UFA !! Eu já tava esperando um Japa... rsrsrsrsr... aí sim, o circo dos horrores ia estar completo e eu migraria definitivamente para os hotwheels... sim , porque:

    - Bradley e Paulão montando miríades de AAs... e de quebra, o Bradley "palhaçando" a gente o tempo todo, tirando foto de blindados reais e dizendo que montou. A gente acaba aceitando por reconhecimento ao trabalho que ele tem em construir o cenário com mesas gigantes, potes de tinta, pincéis...

    - Zarichta e Rodrigo produzindo em escala industrial, enriquecendo a indústria do Photoetched, o que deixa os kits deles cada vez mais "horríveis", se é que vocês me entendem...

    - Professor Rato, pouco aparece, mas quando aparece, traz uma reportagem de uma revista de modelismo de renome internacional, espera todo mundo ler e babar, para, só então, revelar que foi ele que montou o kit e - não - não é 1/32... É 1/72 !!! e - sim - É MESMO UM POLIKARPOV I-16 !!!...

    - Von Blanco, que se encharca de Malzbier prá fazer aquelas camuflagens "cobrinha" dos alemães à mão livre e, como tá "embalado" (em todos os sentidos...), acaba pintando os frames do canopy também... sem borrar, claro.

    - Mascarello e seu bastante procurador Vladirello: Aparecem tão de vez em quando (ou nem aparecem...), que dá para desconfiar que aquele weathering tá perfeito porque foi ação do tempo mesmo... sem mencionar o desconforto de olhar para os pilotos dos aviões do Mascarello e eles te pergutarem: "- Tá olhando o quê ?"

    Então, só faltava um Japa para fazer os kits começarem a voar, rodar, acender luzes, etc... aí, quando eu li KOGYRO...tive plena convicção que minha carreira modelística tinha chegado ao fim. Graças a Deus, não...

    Bem-vindo, Kogyro. Forte abraço do Jet. Cool
    (KITS, KITS, KITS !!)
    avatar
    Admin
    Admin

    Posts : 138
    Join date : 04/05/2009
    Age : 49
    Location : Porto Alegre - Brazil

    Re: Me apresentando - Kogyro

    Mensagem  Admin em 31/03/12, 09:11 pm

    Bem vindo Kogyro...
    Não repare na bagunça desse fórum, espero que vc seja o único normal por aqui.

    Rato Marczak
    www.ratomodeling.com
    avatar
    rodrigobm

    Posts : 436
    Join date : 30/03/2011
    Age : 45
    Location : Porto Alegre

    Re: Me apresentando - Kogyro

    Mensagem  rodrigobm em 02/04/12, 11:30 am

    Bem vindo Kogyro, já tinha acompanhado um Dora seu lá no GB 190 da WK.

    Toca ficha!
    avatar
    kogyro

    Posts : 32
    Join date : 28/03/2012
    Age : 35

    Re: Me apresentando - Kogyro

    Mensagem  kogyro em 15/05/12, 04:57 pm

    rodrigobm escreveu:Bem vindo Kogyro, já tinha acompanhado um Dora seu lá no GB 190 da WK.

    Toca ficha!

    Pessoal muito o brigado pelas boas vindas, ando meio ocupado hehe, mas vamos conversando sim.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Me apresentando - Kogyro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 24/09/17, 01:56 am