Antrvm Ratvs - FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de discussões do Antrvm Ratvs


2 participantes

    Parabens pelo Site

    avatar
    iscold


    Posts : 1
    Join date : 30/07/2009

    Parabens pelo Site Empty Parabens pelo Site

    Mensagem  iscold 30/07/09, 09:19 am

    Caro Rato

    Gostaria de lhe dar os parabens pelo seu trabalho no seu site. O comparo ao Hyperscale, muito bom mesmo. Gostaria de tecer alguns comentários sobre o Tradewind. Você disse no final do artigo que o modlo está longe de ser perfeito meu amigo. Mas lhe digo o contrário está perfeito sim, ficou muito bom mesmo. Acho que o mais improtante foi o que você falou no fim do artigo... que você se divertiu com a construção do seu modelo. Segundo dizem os amigos do internet modeler " Build what you want, the way you want to, and above all have fun!!!!!"

    Até Iscold
    Rato Marczak
    Rato Marczak


    Posts : 175
    Join date : 04/05/2009
    Age : 56
    Location : Porto Alegre - Brazil

    Parabens pelo Site Empty Re: Parabens pelo Site

    Mensagem  Rato Marczak 01/08/09, 12:59 am

    Valeu Iscold.

    Gostei dos comentários sobre o site e o Tradewind. Considerando a goiaba que era o kit (ou o que sobrou dele), fico lisonjeado. E foi muito divertido, sim, fora o aprendizado. Se fosse um Corsair da Tamiya, eu jamais teria coragem de experimentar, e aí já viu... nunca é tão divertido.

    Tem um modelista aqui da área que sempre diz que nossos melhores modelos são montados sem qualquer compromisso. Mas é duro montar o seu avião favorito sem "o menor compromisso".

    Quanto ao site, enquanto tiver gente lendo e achando útil, vou continuar.

    Grande abraço e mantenha contato.

    Rato Marczak
    www.ratomodeling.com

      Data/hora atual: 29/03/24, 01:46 am