Fórum de discussões do Antrvm Ratvs

Me 262 livros da Kagero

Compartilhe
    Brettas

Me 262 livros da Kagero

Mensagem  Brettas em 12/05/12, 09:50 am

Pessoal,
    Esta semana recebi os livros da série Monographs da kagero e acho que todos já conhecem o trabalho.
    A Kagero reservou uma boa surpresa para esse trabalho, com mais da metade de cada livro apresentando a aeronave em desenhos 3D, mostrando detalhes incríveis do cockpit, fuselagem, baia dos canhões, porão das rodas, trem de pouso, radar, rádio, etc.
    Fotos coloridas da época, walkaround, plantas, além de um texto, pelo que pude ler até agora, muito bom.
    Como nem tudo é perfeito, mas poderia ter sido, faltou os perfis das aeronaves comuns nos outros livros. Nestes dois trabalhos, são apenas 4.
    O trabalho é bacana e para quem gosta de detalhes, é um prato cheio.
    Abração a todos!

Vol. I.

Vol. II

Gostaria de ter colocado menos fotos, mas quando vi, já foi! Laughing

Zarichta

Re: Me 262 livros da Kagero

Mensagem  Zarichta em 14/05/12, 12:07 pm

Brettas!!!
    Você deve ter parceria com o pessoal do meu cartão de crédito! Sai pra lá tentação. Razz

Essas artes 3D ficaram muito boas! Vem decais nas publicações?

Estou esperando o dólar dar uma baixada, pois o valor está ruim para importação. E ainda mais nossos correios que andam uma josta. Veio na boa?

Valeu e continue compartilhando essas novas ae.

Obs.: falei agora a pouco com o Rodrigo por telefone e ele já está em casa de repouso. Tudo tranquilo com nosso amigo!!
    rodrigobm

Mensagem  rodrigobm em 16/05/12, 02:56 pm

Opa!

Esses livros estão muito interessantes. Mas pelos fóruns da vida temos lido sobre muita gente reclamando do envio, prazo, caras que não querem enviar pro brazio e afins...

E o Dólar, como disse o Cristian, está de matar. Alguns economistas dizem que o governo deve deixar à deriva até uns R$ 2,20, só intervir acima disso... Sei lá...

Abs

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/09/17, 04:33 pm