Fórum de discussões do Antrvm Ratvs

Encontro na GE 16 Jun 2012

Compartilhe
    Jetcommando

Encontro na GE 16 Jun 2012

Mensagem  Jetcommando em 05/07/12, 10:14 pm

Pessoal... eu me prontifiquei a assumir a missão de fotografar as reuniões de sábado para aliviar o Rodrigo que me parecia sobrecarregado... mas já deu para perceber a diferença no desempenho, né Rolling Eyes ? Desde já me desculpo com todos os frequentadores do fórum, mas infelizmente esse mês que passou tive de fazer uma mudança que me tomou muito tempo e prejudicou bastante minhas atividades modelísticas, digamos assim... mas - em tempo - aí vão as fotos do encontro do dia 16. Espero que gostem:

Uma visão geral dos presentes:

Os trabalhos de cada um, embora tenham sido praticamente continuações... nosso engenheiro aeronáutico André Boxm@n, pensando em como irá reproduzir todas as longarinas do seu Zero...

Nosso amigo Mascarello, como sempre, "palhaçando" com a nossa cara:

Como ele não estava muito inspirado, resolveu só pintar o armamento do F-16, srsrs...

Nosso "Kitmaniac" Rodrigo, na reta final com seu Fw-190 (mais um... Rolling Eyes ):

Sua bancada, o capricho de sempre:

E o kit:

Paulão, o único que presta, montando sua viatura, tão compenetrado que de vez em quando íamos inspecionar se o sujeito estava respirando...

Tanta concentração só aponta para um resultado: um belo modelo à caminho !

Quanto ao narrador que vos escreve, nada mudou - segue o cultivo da goiaba F-5 What a Face com uma bancada que daqui há alguns anos-luz, TALVEZ fique parecida com a do Rodrigo Embarassed ...

E - óbvio - rolou o "quadrinho" do dia... enquanto o Mascarello tentava (sempre...) extorquir algum kit do Boxm@n mediante ameaça à fuselagem do Zero...

... o Boxm@n contra-atacava com pesada artilharia antiaérea no calibre 41... Razz

Abração a todos !
    Jet Cool

Data/hora atual: 22/09/17, 07:36 pm