Fórum de discussões do Antrvm Ratvs

Alguem aqui montou um Sikorky S-38 escala 1/72?

Compartilhe

manzara

Alguem aqui montou um Sikorky S-38 escala 1/72?

Mensagem  manzara em 18/12/12, 05:51 pm

Buenas, pessoal!
    Meu primeiro post neste fórum. Alguns modelistas que postam aqui eu conheço, outros ainda não.
    Para quem ainda não me conhece, sou o Lúcio, de Caxias do Sul, fabricante dos compressores Mãnzara.
    Bom, eu estou procurando um modelista de Porto Alegre que montou um kit em resina, da Czechmasters, escala 1/72, do hidroavião Sikorsky S-38.
    Ocorre que este modelista estava se correspondendo com um modelista dos EUA, Timothy Kalina. Ele precisa urgentemente entrar em contato com o tal modelista de Poa mas perdeu o endereço de e-mail e não lembra o nome do vivente. Só lembra que o assunto era o S-38 pois o irmão do Tim é o piloto da réplica que voa atualmente nos EUA. Como o irmão estará em Porto Alegre nos próximos dias, ele gostaria de se encontrar com o modelista. Ele postou um pedido de ajuda no fórum Wings of Peace e me prontifiquei a ajudar.
    Alguem sabe quem é o cara? Se souber, por favor me avise que eu o coloco em contato com o Tim e o irmão dele.
    Abraço a todos!
    Lúcio

manzara

Re: Alguem aqui montou um Sikorky S-38 escala 1/72?

Mensagem  manzara em 22/12/12, 09:38 pm

Pessoal,
    Recebi duas dicas: Alvaro Larré e Jorge 'Commando5'. Já mandei um e-mail para o Jorge. Alguém tem o contato do Alvaro?
    Abraço,
    Lúcio

Data/hora atual: 24/09/17, 02:01 am