Fórum de discussões do Antrvm Ratvs

Kits do... século passado!

Compartilhe

carlos tuga oliveira

Kits do... século passado!

Mensagem  carlos tuga oliveira em 13/03/13, 08:00 pm

Boas,

Entre várias mudanças (profissão, residência, etc)cruzei-me com dois modelos que conclui nos meus tempos de estudante despreocupado a viver na casa dos pais e embora sem muito dinheiro para gastar no hobby e com poucos conhecimentos sobre o mesmo, foram construídos numa fase onde o hobby divertia-me bastante!

O P-47 é da Hasegawa a 1/72 e os decalques são da extinta firma canadiana Tally Ho!, pintado a pincel com tintas Humbrol Emanel. O porão do trem não está detalhado e está pintado de prata,enfim!

O Hurricane IIc é da Heller a 1/72 e os decalques são um misto da extinta firma canadiana Tally Ho! e uma produção limitada da também extinta loja Quitécnica com assessoria técnica da AML (Associação de Modelismo de Lisboa). Infelizmente decidi usar os decalques da Quitécnica por achar que as Cruzes de Cristo estavam mais correctas do que as da Tally Ho! mas afinal estava errado.
    O kit também foi pintado a pincel com tintas Humbrol e o trem sem grandes detalhes também estava pintado de prata, posteriormente decidi pintar de "interior green".

Saudações,

Carlos

Rato Marczak

Re: Kits do... século passado!

Mensagem  Rato Marczak em 14/03/13, 04:31 pm

Ahhh, nostalgia.

Bom ver que modelos seus dessa época sobreviveram, Tuga. Apenas dois dos meus ainda estão inteiros. Mas aquele Tradewind da Revell foi recuperado de uma sucata daquela época.
    Obrigado por compartilhar.
    Abraço

Rato Marczak
    www.ratomodeling.com
    Pacheco

Re:Kits do... século passado!

Mensagem  Pacheco em 15/03/13, 12:48 am

Belos trabalhos.
    Os meus antigos foram retrabalhados.
    Gosto muito de fazer isto;mas até do que montar um da nova geração.
    Ainda tenho alguns para refazer como F-15,F-16,Spitfire,Bronco.etc.
    Abraços a todos.

Conteúdo patrocinado

Re: Kits do... século passado!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 19/11/17, 07:19 am