Pessoal, após um longo período sem conseguir entrar aqui no Antrvm porque havia perdido meus dados de acesso, consegui, por obra do acaso, descobrir em uma agenda velha a senha de acesso. Então, para recuperar, se é assim que se possa dizer, o tempo perdido nesses quase 3 anos de ausência no ratomodeling, período no qual tive excelentes mudanças na minha vida, a primeira delas foi o nascimento do meu filho e a segunda, a conclusão da minha pós-graduação. Como forma de comemoração, mesmo que singela, postarei, em ordem cronológica, os kits que montei nesse período e que estavam de fora daqui do Antrvm:
Aermacchi MB-326 Xavante, terminado em Dezembro de 2012, Italeri 1:48:
Nakajima Hayabusa Ki-43 II, terminado em Janeiro de 2013, Hasegawa 1:48:
Me-109 F-4 -Frank Liesendhal-, terminado em Abril de 2013, Zvezda 1:48
MiG-29 A, terminado em Junho de 2013, GWH (Excelente kit)1:48, a peculiaridade desse modelo é que ele voou realmente e teve uma aterrissagem, digamos, bem sucedida.
IAI Kfir, terminado em Setembro de 2013:
Nortrhop F-5 E (Aggressor), terminado em Outubro de 2013, AFV Club 1:48:
Lockheed P-38 L Lightning, terminado em Janeiro 2014, Hasegawa 1:48
Me-109 E-4 -Adolph Galland-, terminado em Julho de 2014, Tamiya 1:48
He-111 H-6 (de volta às origens) - terminado em Novembro de 2014, Revell (Hasegawa) 1:72
E, por fim, o que terminei essa semana, juntamente com o meu trabalho de conclusão da pós, o Me-109 G-2, pilotado por Hannes Trautloft, Hasegawa 1:48
Bem, a produção desse período foi 10 kits em aproximadamente 28 meses, não computados os biplanos que fiz para decoração do quarto do meu filho, sendo 2 Nieupot Ni-17 1:32 e um Sopwith Camel F.1 1:32 , todos Academy e um Nieuport Ni-17 Eduard 1:48. Como foram montados somente para serem decorativos, sem nenhuma referência histórica, não os considero como plastimodelos.
Abraços.
Eduardo Blanco
Aermacchi MB-326 Xavante, terminado em Dezembro de 2012, Italeri 1:48:
Nakajima Hayabusa Ki-43 II, terminado em Janeiro de 2013, Hasegawa 1:48:
Me-109 F-4 -Frank Liesendhal-, terminado em Abril de 2013, Zvezda 1:48
MiG-29 A, terminado em Junho de 2013, GWH (Excelente kit)1:48, a peculiaridade desse modelo é que ele voou realmente e teve uma aterrissagem, digamos, bem sucedida.
IAI Kfir, terminado em Setembro de 2013:
Nortrhop F-5 E (Aggressor), terminado em Outubro de 2013, AFV Club 1:48:
Lockheed P-38 L Lightning, terminado em Janeiro 2014, Hasegawa 1:48
Me-109 E-4 -Adolph Galland-, terminado em Julho de 2014, Tamiya 1:48
He-111 H-6 (de volta às origens) - terminado em Novembro de 2014, Revell (Hasegawa) 1:72
E, por fim, o que terminei essa semana, juntamente com o meu trabalho de conclusão da pós, o Me-109 G-2, pilotado por Hannes Trautloft, Hasegawa 1:48
Bem, a produção desse período foi 10 kits em aproximadamente 28 meses, não computados os biplanos que fiz para decoração do quarto do meu filho, sendo 2 Nieupot Ni-17 1:32 e um Sopwith Camel F.1 1:32 , todos Academy e um Nieuport Ni-17 Eduard 1:48. Como foram montados somente para serem decorativos, sem nenhuma referência histórica, não os considero como plastimodelos.
Abraços.
Eduardo Blanco