Zarichta escreveu:Velho, não estou vendo nenhuma foto sua.
Será que é só meu browser?
Na WK também não estou vendo nada dos seus posts.
Estão aparecendo todas. Tem que ver se sua rede não bloqueou nenhum serviço, aí no teu trampo.
Aqui, tudo normal.
Zarichta escreveu:Velho, não estou vendo nenhuma foto sua.
Será que é só meu browser?
Na WK também não estou vendo nada dos seus posts.
Jetcommando escreveu:Mas tu estás inspirado, hein ? Que salada... Darth Vader, Barbosa, Incas, Abominável Homem das Neves... sobrou até para Jesus... tchê, sou teu admirador no modelismo. Uma organização, limpeza e mesmo assim, bancada sempre produtiva... só não consigo entender como te desfazes de todas essas jóias.
Dúvida: eu pensava que a fita veda-rosca só grudava nela mesma... parece não ter cola ! Ou te referias à Tamiya ?
Se eu aprender só 1/10, já estou satisfeito...
Abração.
Zarichta escreveu:Show Manolo.
Sempre aprendendo com o amigo.
Qual a droga que se está tomando?? Quero também!![]()
Jetcommando escreveu:Show ! O P-51 é um belíssimo avião e me lembra do F-86D.
Para manipular os decais, eu uso uma pinça de bambu, que comprei na Deal Extreme.
Abraço do Jet![]()
Jetcommando escreveu:Que beleza !![]()
Esse vai para o hangar ?
Jet![]()
Jetcommando escreveu:Baaa... estou sofrendo isso com o A-10. Mascarar canopy já é ruim; fazer o DOBRO do trabalho (por dentro e por fora) é DUPLAMENTE RUIM !![]()
Agora, imagina num canopy pequeno como esse... pelo menos o principal é tipo bolha, sem aquele monte de frames no meio...![]()
E o Bare Metal, vais usar aonde ? Estou curioso para ver como se emprega isso...![]()
Sei que tu gostas dos japas, mas este merecia um hangar, rsrsrs...![]()
Abraço do Jet![]()
Jetcommando escreveu:![]()
![]()
Show ! Apesar dos problemas que elencaste, todos relativamente fáceis de resolver, o kit ficou muito legal. Qual será o próximo
?
Abs
Jet
Jetcommando escreveu:Já estou sabendo que rolaram uns "ferrinhos" em SM...![]()
Merecidos ! Parabéns !
Abs
Jet![]()