Antrvm Ratvs - FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de discussões do Antrvm Ratvs


4 participantes

    Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!

    Rato Marczak
    Rato Marczak


    Posts : 175
    Join date : 04/05/2009
    Age : 56
    Location : Porto Alegre - Brazil

    Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!   Empty Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!

    Mensagem  Rato Marczak 09/12/10, 11:40 am

    O Volmir estará na GE a partir das 9:30

    Quem não puder ir no encontro de quinta pode aproveitar o sábado...
    Vamos aproveitar enquanto a temperatura da sala ainda está suportável. Depois, só para estufa de secagem...

    Rato Marczak
    www.ratomodeling.com
    Jetcommando
    Jetcommando


    Posts : 294
    Join date : 20/05/2010
    Age : 55
    Location : Sapucaia do Sul / RS

    Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!   Empty Pior do que o Congresso Nacional...

    Mensagem  Jetcommando 14/12/10, 04:11 am

    Só para variar, não deu quorum...estávamos eu, o Paulão e o André deu uma passada lá, não dormiu, mas também nem encostou no kit... dona Onça e sua filhota logo acionaram o homem e ele se mandou depois de algumas poucas horas de conversa.

    Alexandre "Halley" - como diz o nome - passou como sempre: regular e rápido. Consumiu duas latinhas de coca e kit que é bom... nada !

    E acho que essa foi a última montança "regular" do ano... uma vez que o próximo sábado alternado será natal (bem, ainda me resta o recurso de pedir a montança de presente... Very Happy e ganhar uma coxa do chester e um pratinho de maionese com talheres de plástico e um bilhete: "pode ficar por lá..." Sad )

    Abração e boas festas a todos !
    Jet Cool
    Zarichta
    Zarichta


    Posts : 420
    Join date : 05/05/2009
    Age : 47
    Location : Porto Alegre

    Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!   Empty Re: Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!

    Mensagem  Zarichta 14/12/10, 08:36 am

    Isso ae grande Volmir.

    Esperamos que no ano que vem, essa rapaziada monte mais. Quem sabe numa proporção próxima a aquisição de caixas (impossível, sei). Mas a esperança é sempre a última que morre.

    Abraços, feliz Natal, boas entradas ... tudo de bom!
    Papai Noel cheio de kits para todos. santa
    avatar
    Alemão


    Posts : 67
    Join date : 19/09/2010
    Age : 54
    Location : Porto Alegre

    Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!   Empty Re: Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!

    Mensagem  Alemão 17/12/10, 10:22 am

    Bem, se não tiver outra reunião até o fim do ano meu Sherman e o M108 terão que esperar, mas não significa que ficarei parado pois iniciei a montagem do Quad Gun M55 (não te preocupes Volmir) que o Cristian me trouxe de Sampa e atacarei meu Fire Jeep 1/24 da Italeri(foto abaixo) que chegou ontem e será meu presente de Natal. Este eu pretendo acaba-lo até a 1ª reunião do ano que vem.

    Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!   A002

    Abraço, um Feliz Natal e um Próspero 2011.
    Paulão

    P.S. Vou procurar na internet e enviar a todos um cartão bem sacana de Natal. Aguardem. Very Happy Very Happy Very Happy
    Jetcommando
    Jetcommando


    Posts : 294
    Join date : 20/05/2010
    Age : 55
    Location : Sapucaia do Sul / RS

    Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!   Empty Prêmio produtividade estirênica

    Mensagem  Jetcommando 03/01/11, 11:51 pm

    Louvável, Paulão, louvável... mas vamos TERMINAR os kits, homem !!

    Eu pretendo terminar o F-89 e o A-4 nas minhas férias (que começam agora, na segunda que vem...)

    ABraços e feliz 2011 !

    Jet Cool

    Conteúdo patrocinado


    Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!   Empty Re: Montagem - sábado, dia 11/DEZ/2010!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 10:42 am