Fórum de discussões do Antrvm Ratvs

Fotos da última montança

Compartilhe

Alemão

Fotos da última montança

Mensagem  Alemão em 26/08/11, 07:41 pm

Aí estão as fotos da montança do dia 20/08

Jet Commando mexendo no seu A-4 na hora que eu cheguei.

A-4

Nosso amigo Jet observando seu modelo(foto posada)

Boxman posando com seu Beaufighter inacabado

Boxman olhando e pensando: "Termino ou não este P-40?"

Aí estou eu, montando um kit novo, um holofote alemão da AFV tongue

Rato e o Alex

O Rato, o Alex segurando o que era para ser o presente para o Mascarello e eu
    Admin
    Admin

Re: Fotos da última montança

Mensagem  Admin em 26/08/11, 09:49 pm

Muito legal Paulão.
    Gostei muito das fotos "descontraídas".
    Vamos postar mais essas fotos das montanças aqui.
    Valeu mesmo.
    Abração

Rato Marczak
    www.ratomodeling.com
    Gregovit

Mensagem  Gregovit em 30/08/11, 03:04 am

Bacana as fotos do local!

Quando que terá a próxima reunião? É permitido novatos comparecerem ao local?

Abração!
    Jetcommando

Que beleza !

Mensagem  Jetcommando em 30/08/11, 05:46 pm

Então, Paulão...

Show de bola. Agora aquela observação de que minha foto foi pose...puxa... achei tão natural... Rolling Eyes

É isso aí... agora temos que esperar o Rodrigão postar as fotos que ele tirou.

Gregovit: essa foi uma reunião sem muito quorum... mas normalmente, se vai toda a galera, não tem muito lugar, não... então estamos com dificuldade de espaço para franquiar aos amigos.

Abraço do Jet Cool .
    rodrigobm

Mensagem  rodrigobm em 04/09/11, 05:12 pm

Jetcommando escreveu:Então, Paulão...

Show de bola. Agora aquela observação de que minha foto foi pose...puxa... achei tão natural... Rolling Eyes

Gregovit: essa foi uma reunião sem muito quorum... mas normalmente, se vai toda a galera, não tem muito lugar, não... então estamos com dificuldade de espaço para franquiar aos amigos.

Abraço do Jet Cool .

Opa!

Posto amanhã sem falta!
    Em tempo: Estava ótima a tarde e agradeço imensamente as companhias,por demais agradáveis!

Very Happy
    Abraços!

P.S.: Jet, eu acho (vou olhar as caixas em casa essa semana), que tenho um "jato" na 1:72 perdido em meio às hélices, se isso se confirmar ele é seu!

Alemão

Mensagem  Alemão em 04/09/11, 06:19 pm

rodrigobm escreveu:
    Jetcommando escreveu:Então, Paulão...

Abraço do Jet Cool .

Opa!

Posto amanhã sem falta!
    Em tempo: Estava ótima a tarde e agradeço imensamente as companhias,por demais agradáveis!

Very Happy
    Abraços!

P.S.: Jet, eu acho (vou olhar as caixas em casa essa semana), que tenho um "jato" na 1:72 perdido em meio às hélices, se isso se confirmar ele é seu!

Rodrigo

Se não for nenhuma goiaba tudo bem, mas se for goiaba ele será "sacrificado", pode ser no microondas da gruta mesmo, para aplacar a ira dos deuses do modelismo pelo Jet insistir em montar aquela goiaba azul na 1/72.
    Jetcommando

Mensagem  Jetcommando em 05/09/11, 07:48 pm

Alemão escreveu:
    rodrigobm escreveu:
    Opa!

Posto amanhã sem falta!

Very Happy
    Abraços!

Rodrigo

Se não for nenhuma goiaba tudo bem, mas se for goiaba ele será "sacrificado", pode ser no microondas da gruta mesmo, para aplacar a ira dos deuses do modelismo pelo Jet insistir em montar aquela goiaba azul na 1/72.

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mas é um complô !!!
    Rodrigão, não te mixa ! Pode deixar que, mesmo se for goiaba, terá um lugar privilegiado nos hangares do Jetcommando.... Very Happy , ainda mais sendo um presente do amigo !

Forte abraço e até a próxima reunião !!!
    rodrigobm

Mensagem  rodrigobm em 05/09/11, 10:21 pm

Jetcommando escreveu:
    Alemão escreveu:
    rodrigobm escreveu:
    Opa!

Posto amanhã sem falta!

Very Happy
    Abraços!

Rodrigo

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mas é um complô !!!
    Rodrigão, não te mixa ! Pode deixar que, mesmo se for goiaba, terá um lugar privilegiado nos hangares do Jetcommando.... Very Happy , ainda mais sendo um presente do amigo !

Forte abraço e até a próxima reunião !!!

Olá!

Hehe, não esquentem a cuca, não é (ao meu modesto ver) uma goiaba, inclusive é uma injustiça usarem esta pobre e vitaminada – não sei que vitaminas ela tem - fruta para ilustrarem um kit classificado como ruim, ou difícil de se montar. Se minha memória não falha, ou é um F-16 Hasegawa, ou um Super Sabre da Trumpeter, só lembro que é 1:72 e que está perdido em meio aos temas dominantes na minha pilha, inclusive não lembro como ele foi parar ali.Além do que, acho oportuno passar o kit para alguém que efetivamente vá montá-lo, e montá-lo bem.

Mudando de saco para mala, tecnicamente ainda é segunda feira então é legítimo eu postar as “fotinhas” que tenho em minha máquina Very Happy

Vamos portanto ao que interessa:

Abraços!
    RodrigoBM
    Jetcommando

Mensagem  Jetcommando em 06/09/11, 08:27 pm

rodrigobm escreveu:
    Olá!

Hehe, não esquentem a cuca, não é (ao meu modesto ver) uma goiaba, inclusive é uma injustiça usarem esta pobre e vitaminada – não sei que vitaminas ela tem - fruta para ilustrarem um kit classificado como ruim, ou difícil de se montar. Se minha memória não falha, ou é um F-16 Hasegawa, ou um Super Sabre da Trumpeter, só lembro que é 1:72 e que está perdido em meio aos temas dominantes na minha pilha, inclusive não lembro como ele foi parar ali.Além do que, acho oportuno passar o kit para alguém que efetivamente vá montá-lo, e montá-lo bem.

Bááá´... Sad então não vai ser prá mim... Crying or Very sad Crying or Very sad
    Muito legais as fotos...

Jet Cool
    Jetcommando

Mensagem  Jetcommando em 06/09/11, 08:38 pm

Tomara que seja um F-100D What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

Abraço do Jet Cool

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/09/17, 07:13 pm