Antrvm Ratvs - FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de discussões do Antrvm Ratvs


3 participantes

    Viva e um obrigado!

    avatar
    FBMinis


    Posts : 2
    Join date : 15/03/2010

    Viva e um obrigado! Empty Viva e um obrigado!

    Mensagem  FBMinis 15/03/10, 03:54 pm

    Descobri o seu site através do fórum Modelismo-na.Net há algum tempo e tenho vindo a lê-lo desde então. Aproveito a criação deste fórum para lhe agradecer pela forma como partilha as suas construções e as suas técnicas, desejando-lhe também continuação de bons trabalhos!

    É de facto um modelista de excepção pela forma como domina a técnica e também pelo seu bom gosto, estou sempre há espera de novidades, quer sejam novos projectos ou foto-galerias de encontros, que por sua vez também reunem belíssimas peças!

    Abraço desde Portugal,

    Francisco
    Admin
    Admin
    Admin


    Posts : 138
    Join date : 04/05/2009
    Age : 56
    Location : Porto Alegre - Brazil

    Viva e um obrigado! Empty Re: Viva e um obrigado!

    Mensagem  Admin 16/03/10, 02:37 pm

    Caro Francisco,

    Muito obrigado pelos seus comentários. É um prazer saber que o Antrvm é útil para algumas pessoas.
    Como você deve saber, estou morando fora do Brasil até agosto/2010, e naturalmente o ritmo das coisas no Antrvm está um pouco lento. Mas fique ligado, temos muitas novidades... só não estou tendo tempo para publicá-las aqui.
    Um grande abraço e mantenha contacto

    Rato


    FBMinis escreveu:Descobri o seu site através do fórum Modelismo-na.Net há algum tempo e tenho vindo a lê-lo desde então. Aproveito a criação deste fórum para lhe agradecer pela forma como partilha as suas construções e as suas técnicas, desejando-lhe também continuação de bons trabalhos!

    É de facto um modelista de excepção pela forma como domina a técnica e também pelo seu bom gosto, estou sempre há espera de novidades, quer sejam novos projectos ou foto-galerias de encontros, que por sua vez também reunem belíssimas peças!

    Abraço desde Portugal,

    Francisco
    avatar
    FBMinis


    Posts : 2
    Join date : 15/03/2010

    Viva e um obrigado! Empty Re: Viva e um obrigado!

    Mensagem  FBMinis 17/03/10, 06:55 pm

    Ora viva!

    Pessoalmente, ainda tenho muito que ler e aprender com os seus artigos e construções passo-a-passo, portanto, o que vier a seguir será bem vindo mas também não há pressa!

    Aproveito para partilhar alguns dos meus trabalhos, cujas fotos e relato das construções reúno em 2 blogs - um com as peças em resina que vou produzindo e disponibilizando comercialmente, e outro com tudo o resto:

    http://fbminis.blogspot.com/

    http://fbminisworkbench.blogspot.com/

    Sempre 1/72 ou mais pequeno Smile

    Abraços,

    Francisco
    Alexandre
    Alexandre


    Posts : 4
    Join date : 21/03/2011
    Location : Lisboa

    Viva e um obrigado! Empty Re: Viva e um obrigado!

    Mensagem  Alexandre 25/03/11, 05:57 pm

    FBMinis escreveu:Ora viva!

    Pessoalmente, ainda tenho muito que ler e aprender com os seus artigos e construções passo-a-passo, portanto, o que vier a seguir será bem vindo mas também não há pressa!

    Aproveito para partilhar alguns dos meus trabalhos, cujas fotos e relato das construções reúno em 2 blogs - um com as peças em resina que vou produzindo e disponibilizando comercialmente, e outro com tudo o resto:

    http://fbminis.blogspot.com/

    http://fbminisworkbench.blogspot.com/

    Sempre 1/72 ou mais pequeno Smile

    Abraços,

    Francisco

    Viva Francisco!

    Sou um dos outros portugueses registados no forum. Parabéns pelos modelos, e muito especialmente pelo "Jeep draisine", um modelo que foge às escolhas habituais... Há bastantes anos tive o prazer de participar numa mostra e competição de modelismo em Budapeste onde apareceu uma realização igualzinha à sua, mas na escala 1/35, obra de um modelista eslovaco muito talentoso.
    Abraço,

    Alexandre

    Conteúdo patrocinado


    Viva e um obrigado! Empty Re: Viva e um obrigado!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 08:54 am