Antrvm Ratvs - FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de discussões do Antrvm Ratvs


4 participantes

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    avatar
    Claudio


    Posts : 7
    Join date : 06/05/2009
    Age : 61
    Location : São Paulo

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Claudio 06/05/09, 01:36 am

    Parabéns, fico muito feliz pelo espaço aberto em ratomodeling.com

    Para abertura, apresento o Ju-87R-2 do I./StG 1, kit Fujimi, 1/72, que terminei no ultimo final de semana.

    Um abraço,

    Claudio


    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Ju87_28_forum

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Ju87_29_forum

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Ju87_32_forum
    Rato Marczak
    Rato Marczak


    Posts : 175
    Join date : 04/05/2009
    Age : 56
    Location : Porto Alegre - Brazil

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Re: Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Rato Marczak 06/05/09, 01:46 am

    Valeu Cláudio...

    Beleza de Stuka. Parece 1/48, sério! Tenho o D-5 nessa escala, tbém Fujimi...
    Perguntinhas básicas: Qual tinta? O wash, é tinta a óleo? O efeito ficou muito bom. E o esfumaçado do escapamento, vc aerografou?

    Ainda outro dia o Nei Biazetto estava aqui em casa e conversávamos sobre o abuso de verniz fosco nos kits de aviação militar. Chegamos à conclusão que o negócio é semi-brilho pra cima. Talvez um pouquinho menos brilho que o seu. Mas eu gostei.

    Altíssimo nível. Continue postando.

    Rato Marczak
    avatar
    Claudio


    Posts : 7
    Join date : 06/05/2009
    Age : 61
    Location : São Paulo

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Re: Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Claudio 06/05/09, 02:26 am

    Muitíssimo obrigado Rato,

    Respondendo:
    - Tinta Gunze diluída em verniz acrílico automotivo.
    - Wash com tinta a óleo Winsor & Newton, os efeitos foram feitos com um pouco de tudo, óleo, pigmento MIG, Tamiya weathering e lápis aquarela da Faber-Castell.
    - Esfumaçado aerografado com tinta tamiya (aerógrafo Gatt G2)

    Eu ainda prefiro o bem fosco, neste Stuka particularmente apliquei semibrilho geral e abusei do fosco apenas nas partes superiores.

    Pergunta:
    Na previsualização as fotos aparecem completas mas quando publicadas elas estão cortadas a direita, o tamanho máximo delas é de 800 pixels, como resolver?

    Um abraço,

    Claudio
    Rato Marczak
    Rato Marczak


    Posts : 175
    Join date : 04/05/2009
    Age : 56
    Location : Porto Alegre - Brazil

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Re: Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Rato Marczak 08/05/09, 12:04 am

    Desculpe a demora, Claudio. Estava em viagem.

    Claudio escreveu:
    Na previsualização as fotos aparecem completas mas quando publicadas elas estão cortadas a direita, o tamanho máximo delas é de 800 pixels, como resolver?

    Aqui as fotos aparecem inteiras... Não tô vendo nada cortado. Tente esvaziar o cache do seu browser e dar um reload. Esquisito...

    Só agora vi: Feliz aniversário!

    Abraço
    avatar
    Claudio


    Posts : 7
    Join date : 06/05/2009
    Age : 61
    Location : São Paulo

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Re: Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Claudio 10/05/09, 04:30 pm

    Muito obrigado Rato,

    Acredito que o problema de corte na visualização da imagem é em virtude do tamanho e resolução da tela, aqui uso uma tela plana de 14" com resolução de 1024x728.

    Um abraço,

    Claudio
    Zarichta
    Zarichta


    Posts : 420
    Join date : 05/05/2009
    Age : 47
    Location : Porto Alegre

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Re: Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Zarichta 12/05/09, 01:05 pm

    Olá Cláudio

    Muito lindo o modelo. Gostei mesmo. Parabéns.
    Eu me aventurei estes tempos e montei um D5 1:72 da Italeri com camuflagem de inverno. Primeira experiência com aerógrafo por sinal. Não ficou nem perto de um belo modelo, mas importante foi a experiência adquirida.

    Gosto muito desse modelo. Uma pergunta: onde consigo este kit? Tenho vasculhado lojas no exterior e não o vejo.

    Abraços
    avatar
    Claudio


    Posts : 7
    Join date : 06/05/2009
    Age : 61
    Location : São Paulo

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Re: Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Claudio 12/05/09, 09:56 pm

    Zarichta, muito obrigado.

    A série de Stukas 1/72 da Fujimi pode ser encontrado na HobbyLink Japan, mesmo que a versão desejada esteja temporariamente indisponivel não demora muito para conseguir um.

    Esse era o meu unico kit do Ju-87, mas se fosse comprar outro preferiria o da Italeri pois o considero mais detalhado.

    Um abraço,

    Claudio
    Zarichta
    Zarichta


    Posts : 420
    Join date : 05/05/2009
    Age : 47
    Location : Porto Alegre

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Re: Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Zarichta 13/05/09, 08:02 am


    Valeu a dica Claudio

    Realmente o kit da Italeri é muito bom. O Stuka foi meu primeiro kit Italeri e me impressionou bastante o nível de detalhes. Estava tão empolgado que um dia obtive um outro kit da Italeri, mas desta vez um FW190 D. Aí me arrependi amargamente, pois o kit é muito antigo e realmente muito mal acabado. Aprendi que não são todos os kits neste nível do Stuka.

    Mas valeu a dica. Já está na fila das minhas próximas compras.

    Abraços
    Foks
    Foks


    Posts : 1
    Join date : 09/03/2011

    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Re: Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Foks 09/03/11, 04:08 pm

    Realmente um belo kit!

    Montagem linda.
    Parabéns.

    Conteúdo patrocinado


    Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com Empty Re: Parabéns, é o que faltava em ratomodeling.com

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 06/05/24, 04:38 pm