Fórum de discussões do Antrvm Ratvs

Fotos encontro GE 14Abr2012

Compartilhe
    rodrigobm

Fotos encontro GE 14Abr2012

Mensagem  rodrigobm em 16/04/12, 09:35 am

E ae incautos;

Sábado tivemos uma montança no QG da GE, consegui me livrar da porcaria do serviço e apareci umas 10:00 e alguma coisa lá, já tinha 3 fominhas no local:

O Vladi estava danto um trato em um A-10 1:48 da HB, ainda vou comprar um trem desses sô!

Comandante Volmir nos finalmentes do seu A-4..

Paulão trabalhando em seu Panzer IV, curiosamente no dia em que o Volmir veio, ele resolveu trabalhar nesse kit, que vem com uma Flak, hehe

Eu fui trabalhar no meu 190 A-8, que eu ganhei do Cristian.

Pela tarde foi chegando mais gente, o André "Boxm@n", o Mascarello e o Jackson. Nota do redator: O Boxm@n foi MONTAR KITS e o Jackson foi ENCHURISSAR. Parem o multiverso que eu quero descer.

O Mascarello estava trabalhando em um F-18 da Academy na 1:32, que simplesmente eu nunca vi outro melhor até hoje...

Jackson dando uma enchurissadinha, todo sem jeito. Não é o negócio dele, sem dúvida. Jackson vai montar kits senão vamos te aplicar um "corredor polonês".

Fotos aleatórias, escolhidas "aleatóriamente à dedo":

Aquela garrafa de água era pro pessoal "lavar as vista" e ver melhor que era o Boxm@n montando kit Very Happy Very Happy

O cara trabalha meticulosamente:

Meu 190 rendeu...

Abs!
    Zarichta

Re: Fotos encontro GE 14Abr2012

Mensagem  Zarichta em 16/04/12, 09:47 am

Cara, se eu visse o BoxM@m e ao mesmo tempo o Jet montando um kit decente, aí meu mundo cairia.
    Pô, perdi de rever o Vladi Bad Boy e o Masca.
    Buenas, na próxima apareço.

Abraço a todo o pessoal que compareceu. E Jet, ainda termino aquela A-10, viu?

E Rodrigo, valeu pelas fotos.
    Quinta a noite temos nossa reunião. Estão todos convidados. O Box vai passar um e-mail hoje.
    rodrigobm

Mensagem  rodrigobm em 16/04/12, 10:16 am

Zarichta escreveu:Cara, se eu visse o BoxM@m e ao mesmo tempo o Jet montando um kit decente, aí meu mundo cairia.
    Pô, perdi de rever o Vladi Bad Boy e o Masca.
    Buenas, na próxima apareço.

Abraço a todo o pessoal que compareceu. E Jet, ainda termino aquela A-10, viu?

E Rodrigo, valeu pelas fotos.
    Quinta a noite temos nossa reunião. Estão todos convidados. O Box vai passar um e-mail hoje.

Very Happy

Eu tenho reunião de condomínio essa quinta, vai ser o tempo de encher o meu vizinho safado de desaforos e de repente, saio da reunião e vou pra lá. A minha tem primeira chamada às 19:00 e segunda chamada às 19:30, entonces acho que até as 21:00 tô ocupado. Se ela se estender, ae fico devendo.

Abs!

Alemão

Mensagem  Alemão em 16/04/12, 10:31 am

Como nos velhos tempos, Boxm@n e Mascarello ficaram trocando "amenidades". Laughing Laughing No final o Mascarello acabou não levando o Zero para casa.
    Está explicado o motivo de ter chovido: o Mascarello apareceu, o Boxm@an montou algum kit e o Bradley fiou só acochanbrando.

Jetcommando

Mensagem  Jetcommando em 16/04/12, 10:45 pm

Deveras, foi um dia bastante agradável... eu particularmente fiquei muito satisfeito com os resultados; o A-4 está bem encaminhado: terminei o cabeamento dos freios, colei as portas dos trens, a bequilha (o que me tirou um peso dos ombros ao verificar que o lastro adicionado no bico do kit foi suficiente para mantê-lo apoiado no "triciclo"...) e apliquei uma camada de future para posteriormente fazer um wash nas poucas linhas baixas e aplicar o pastel nas altas... aí é só finalizar com os decais e o verniz final. Puxa ! Acho que mais um ou dois sábados e poderei me dedicar exclusivamente ao F-5 ! (para desespero de alguns... mas se serve de consolo, quanto mais rápido em concluir o F-5, mais rápido sortearei o próximo kit... vai que sai um "kit boom" ? Rsrss...)

Digno de registro foi o retorno da dupla "Vladirello", principalmente porque ambos estão montando dois excelentes jatos...

Sim, Cristian, estou esperando teu A-l0... mas sei que tu vais montá-lo mesmo.

Quanto ao Boxm@an, creio que agora é irreversível. Ele deslanchará. Ou apanhará. Pode escolher...

Abraço do Jet e até a próxima ! Cool
    Zarichta

Mensagem  Zarichta em 21/04/12, 10:16 pm

Jetcommando escreveu:Deveras, foi um dia bastante agradável... eu particularmente fiquei muito satisfeito com os resultados; o A-4 está bem encaminhado: terminei o cabeamento dos freios, colei as portas dos trens, a bequilha (o que me tirou um peso dos ombros ao verificar que o lastro adicionado no bico do kit foi suficiente para mantê-lo apoiado no "triciclo"...) e apliquei uma camada de future para posteriormente fazer um wash nas poucas linhas baixas e aplicar o pastel nas altas... aí é só finalizar com os decais e o verniz final. Puxa ! Acho que mais um ou dois sábados e poderei me dedicar exclusivamente ao F-5 ! (para desespero de alguns... mas se serve de consolo, quanto mais rápido em concluir o F-5, mais rápido sortearei o próximo kit... vai que sai um "kit boom" ? Rsrss...)

Digno de registro foi o retorno da dupla "Vladirello", principalmente porque ambos estão montando dois excelentes jatos...

Sim, Cristian, estou esperando teu A-l0... mas sei que tu vais montá-lo mesmo.

Quanto ao Boxm@an, creio que agora é irreversível. Ele deslanchará. Ou apanhará. Pode escolher...

Abraço do Jet e até a próxima ! Cool

Quando é a próxima??

Abs.
    Jetcommando

Mensagem  Jetcommando em 21/04/12, 10:35 pm

Dia 28, em princípio... Neutral

Alemão

Mensagem  Alemão em 21/04/12, 11:49 pm

Jetcommando escreveu:Dia 28, em princípio... Neutral

Então, não podemos esquecer de ligar para o Mascarello.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/09/17, 07:18 pm